Lula e governador interino do Rio assinam adesão ao Propag; estado deixa de pagar R$ 8 bi anuais
noticiabrasil.net.br
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o governador do Rio de Janeiro em exercício, Ricardo Couto, assinaram nesta segunda-feira (22) o termo de adesão do estado ao Propag, o Programa de Pleno Pagamento de Dívidas dos Estados.




COMENTÁRIOS