Publicidade

Lula e governador interino do Rio assinam adesão ao Propag; estado deixa de pagar R$ 8 bi anuais

noticiabrasil.net.br
Lula e governador interino do Rio assinam adesão ao Propag; estado deixa de pagar R$ 8 bi anuais

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o governador do Rio de Janeiro em exercício, Ricardo Couto, assinaram nesta segunda-feira (22) o termo de adesão do estado ao Propag, o Programa de Pleno Pagamento de Dívidas dos Estados.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.